23 de out. de 2011

10 anos do PERSONA

Em comemoração aos 10 anos de trabalho do Persona completados neste último dia 20 de outubro, o nosso irmão Ismael, um dos fundadores do grupo e que hoje mora no DF, teceu algumas palavras. Compartilho com todos nós do Persona e com os demais amigos:



"A máscara é a da alegria.


Já fui uma mesa.
Já fui uma árvore.
Quando fui uma sombra,
me estatelei no palco.
Já fui o vô Américo.
Gostava mesmo é de ser vilão,
mas ninguém deixou.
O Aladdin foi legal,
mas ninguém esquece Mossoró,
Já fui pintor,
fundador,
compositor,
amador e
até Jesus,
mas gosto mesmo é de ser Persônico.
A máscara não poderia ser outra."






Ismael Costa.

Um comentário:

  1. Falou o nosso representante no planalto central que junto com sua digníssima esposa, igualmente persônica, foram e são fundamentais na História do Grupo. AVE CRISTO!AVE ARS!!!

    ResponderExcluir